Publicidade

Chuva põe Ipatinga em "estado de emergência"

A prefeita Cecília Ferramenta decretou estado de emergência em Ipatinga, em razão da tromba d’água que atingiu o município na madruga deste sábado (21/12). A região do bairro Bom Jardim foi a mais atingida, com várias ocorrências de imóveis danificados, quedas de muros e barrancos, sem registros de vítimas.
 
“Todos os setores da Prefeitura estão mobilizados para garantir o suporte necessário aos moradores, com a máxima agilidade possível. É importante a população se prevenir e ficar atenta diante do período de chuvas em nossa região”, assegura a prefeita, que passou toda a madrugada comandando as ações das equipes da Prefeitura de Ipatinga voltadas para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município.
 
Logo nas primeiras horas deste sábado, as equipes da Coordenadoria de Defesa Civil e das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Obras e Assistência Social percorreram as regiões mais danificadas, realizando a limpeza das vias e garantindo o suporte necessário aos moradores.
 

Em caso de emergência, saiba quem acionar

Os telefones de contatos em casos de emergência são: Defesa Civil – 199 e 3829-8414; Corpo de Bombeiros – 193 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192.

 Fonte: SECOM/PMI

Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker b.artbetting.gr review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker b.artbetting.de review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org