Publicidade

Os cineastas Flavio Fagunddes e Rodrigo Aragão se encontraram e Rodrigo falou sobre seu novo filme que começará a gravar em março de 2014.

O cineasta mineiro Flavio Fagunddes se encontrou no Espirito Santo com o cineasta Rodrigo Aragão, durante a conversa falaram sobre o cinema brasileiro, o cinema americano e seus clássicos do terror e de ação, e também sobre o cinema mundial, sobre câmeras, produção, sobre seus trabalhos e sobre futuros projetos.

Rodrigo Aragão disse que esta com um novo projeto em andamento e tem previsão de começar a filmar em março de 2014.Ele aproveitou o momento e disse que ira convidar Flavio para fazer uma participação como ator em seu filme, ele disse ainda que sua trilogia sera composta por 6 filmes, ou seja, então ainda ira produzir mais 3 filmes, ele se manterá no gênero terror que e o que ele gosta e domina, tanto que virou amigo pessoal do renomado diretor Zé do Caixão que o intitulou como seu sucessor no gênero terror brasileiro, devido seus filmes se parecerem com os seus, ele mostrou para Flavio suas criações que podem ser vistas nas fotos e também mostrou seus diplomas, troféus e prêmios que recebe mundo afora, países como México, Japão, Argentina e Alemanha estão encantados com o trabalho de Rodrigo e sua equipe. 

Rodrigo Aragão

Nascimento Janeiro de 1977 (37 anos) 

Guarapari, Espírito Santo, Brasil 

Nacionalidade Brasil Brasileiro 

Ocupação Diretor

Roteirista

Produtor

Maquiador de Efeitos Especiais 

Biografia

Filho de um ex-mágico que também era dono de um pequeno cinema, começou ainda jovem a trabalhar com efeitos especiais, tendo colaborado com diversos filmes de curta-metragem e peças de teatro.

Criou em 2000 o espetáculo de terror itinerante Mausoleum. Em 2008 filmou seu primeiro longa-metragem, Mangue Negro, usando como locação o manguezal nos fundos da sua casa, em Guarapari .O filme usou o tema dos zumbis para denunciar o problema da degradação ambiental na área dos manguezais .

Filmografia

2008 - Mangue Negro

2011 - A Noite do Chupa-cabras

2013 - Mar Negro

Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker b.artbetting.gr review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker b.artbetting.de review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org